terça-feira, 23 de setembro de 2008

EU SOU “O” BOY


A despeito de tudo isto, esta viagem teve um momento marcante, sui generis. Olha, se eu não estivesse lá, não teria acreditado. Nem vocês.

Estamos nós, eu, Amaro e Omar, voltando do almoço do último dia de Congresso, quando, de repente, no lobby do hotel, sai... Quem? Quem? Ele, KID VINIL! Vi e pensei: “Nossa, o Kid Vinil!”. Mas não saiu palavras.

O Omar, pelo contrário, exclamou: “KIIIIDDD VINIIIIILLL!”. KID acenou positivamente com a cabeça, fingindo não ter ouvido a exclamação.

No mesmo momento, com ar de espanto, Amaro perguntou: “É o KID VINIL?”. Respondemos que sim. Ele saiu gritando pelo lobby: “KIIIIIIIIIIIIIIDDD! KIIIIIIIIIIIIIIDDD! KIIIIIIIIIIIIIIDDD!!!” Não estava entendendo nada, mas achei engraçado. Amaro conseguiu alcançar o KID VINIIIIILLL na escadaria do hotel e disse: “KID, EU SOU 'O' BOY!!!” Daí KID VINIIIIILLL retrucou: “AMAAAROOOO!” hahahahahahahahahaha!!!

Não me aguentei. Carquei de dar risada. O Omar, com olhar de espanto, sorria. Não acreditávamos. Fomos ao encontros dos amigos. E o KID nos convidou para o lançamento do livro dele e nos avisou que, à noite, iria tocar numa balada. Tudo certo. Perguntei para o Amaro: “Você é o boy da música?”. Ele respondeu que o boy trabalhava para ele. Um dia orientou-o a gravar uma composição sua em estúdio de um amigo, que acabou sendo gravada pelo grupo Magazine do KID VINIIIIILLL. Depois, é só lenda.

Fomos encontrar o KID VINIIIIILLL na balada. Tiramos fotos. Batemos papo. Demos risadas. E descobrimos que a balada era meio GLS... Qual é a chance de você encontrar o KID VINIIIIILLL em Belô, com o Boy numa balada GLS? Com certeza, 1%! Mas foi incomensurável a alegria de viver aquele momento.

Grande Amaro, é um prazer ser seu amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

E você se acha "O" BOY da situação também?