terça-feira, 23 de setembro de 2008

CONGRESSO EM BELÔ


É sempre uma honra poder viajar o país a trabalho e encontrar pessoas e culturas diferentes. Conhecer lugares. Difundir pesquisas e se surpreender com o que tem sido feito. Mas nada é mais relevante nestas viagens de trabalho do que encontrar, fazer e amizades.

Em Belo Horizonte, tive este prazer imenso de ter acesso a todas estas alegrias. Alegria mesmo de viver para adquirir e compartilhar conhecimentos.

Para mim, é sempre estimulante estar ao lado de grandes amigos como Amaro Moraes e Omar Kaminski. O conhecimento deles sobre Direito e Internet é desafiador. Por outro lado, no pessoal, não há o que se dizer acerca do quanto aprendo com eles. Como não ressaltar o prazer que foi conhecer José Gois Jr e Aires José Rover que são pessoas doces e de um conhecimento dadivoso.

Não preciso declamar aqui o quanto aprendi, o quanto nós aprendemos, dos novos amigos que fizemos (Bernardo Grossi, Pedro e Bernado II) e que sempre guardaremos na memória com carinho e seremos gratos pela entrega generosa.

Belô, é a capital mais interiorana que conheci. Vale a pena o passeio.

Nenhum comentário: