quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Rescaldos de Reveillon 2008


Meia-noite, viramos o champagne! Cumprimentos, urros, gritos, xingamentos e choros (Judeu, bem louco!)... hahahaahahah... Vimos os fogos da cidade inteira. Foi emocionante mesmo! Valeu, João!!! "Vamos para a Paulista!", gritei. E descemos. Joãozinho e Brunão foram tomar banho, enquanto o Judeu começou a mexer com um gordão que passeava com o seu cachorrinho, às 0h25min. Eu não acreditei. Judeu começou a destacar os peitos gigantes e a barriga enorme do indivíduo. Eu arrematei lá para baixo: "Que faseeeeee!!!". Joãozinho, todo arrumado, pergunta o que está acontecendo. Digo que é um gordão com o seu cachorro na rua. "Que cachorro?", disse que era um poodle. "Um poodle?", confirmei que sim. Joãozinho precipitou-se à janela e começou a gritar: "Um poodle? Você não é homem! Você tem um poodle! Pooooooooooooooodleeeeeeeeeeeeee!!!!". E começou a rir bem louco. E o Brunão fez: "É!", recusando-se a ir à janela. hahahahahahah... Nesta hora, com o Joãozinho gritando mais alto, a vizinhança foi ver o que estava acontecendo. Judeu não parava de xingar o gordão e o Joãozinho afirmando que quem tem um poodle não merece consideração.

O sambão rolando solto, quando Jardel e Judeu, revezando-se no mestre-sala e porta-bandeira começaram a dar show no meio da Paulista. Que lindo!!!!

Ao caminhar por milhares de bêbados e fanfarrões, saindo da Av. Paulista, o que nós vemos: Papai Noel! Sras. e Srs, é verdade! Papai Noel no Reveillon! Com os seus ajudantes e tudo mais! Mas Papai Noel estava nervoso. Peraí, tem um grupo de rapazes frangos e moças descabeladas mexendo com o Papai Noel. E eles estão se xingando. Papai Noel, que é isso? Papai Noel avança para cima do grupo, fingindo ser segurado por seus ajudantes. E xinga. "Eu vou te pegar!", jura o grupo de frangos e frangas. A moça grita: "Papai Noeeeeeeellllllllllllllll... uuuuuu!". Foi a gota d'água! Papai Noel avança ferozmente sobre o grupo e acerta um soco no mais frango deles. Os ajudantes mudam de posição e da conciliação partem para agressão direta e franca. A confusão se generaliza! A moça de vestido branco, que grita Papai Noelllll uuu!!, puxa-o pelo cabelo e o joga no chão. Porrada para tudo quanto é lado. Os ajudantes do Papai Noel são malvados e não perdoam nem as mulheres. A polícia chega e tenta apaziguar. Joãozinho, com espírito emulativo, grita: "Papai Noel, velho batuta! Você é um filho da puta!".... hahahahahaha... Ah, Garotos Podres!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito até agora que perdi o champagne, os fogos, o salmão e a história do gordo e do poodle. Que pena que não podemos voltar no tempo. Rs. Mas pelo menos consegui assistir o espetáculo da dupla Ja e Ju. Hahahahahaha. O melhor casal de mestre sala e porta bandeira! E a história do papai noel... só estando lá pra ver.
O melhor reveillon que eu já tive!
Beijos e Abraços a todos que me fizeram companhia.

Anônimo disse...

Que decepção, Papai Noel!

Unknown disse...

Anônimo,

hahahhahaah... Foi muito louco! Lado B é assim mesmo... hahahahhahahah!!! Sempre com emoção!

Unknown disse...

Gabi,

Papai Noel já foi melhor e deu muita bobeira! ahahahhahahah!!! Beijos

Anônimo disse...

ah, victão...
um ano novo pra ficar na história!!!
melhor, impossível...
ah, carnaval... vai arder!!!
hahahahahaha
bjos do judeu

Unknown disse...

Judeu,

E o carnaval vem aí! E não vem sozinho, vem na base do Saci! hahhahahahahaah

Anônimo disse...

olha... só me resta dizer: SURREAL!!! Imagina só, o Papai Noel velhote enfurecido passeando com o poodle do gordão!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Feliz Ano Novo!!!!! Beijinhos

Anônimo disse...

Opa!

Saci? É comigo mesmo! hahahah!

Ótimo ano novo, com ótimas pessoas!

Abraço,

Unknown disse...

Ah, Brunão! Sempre irônico! O Saci de pele branca! O Wagner Montes do séc. XXI! hahahahhahahhahahahha!!!!

É Val! O Papai Noel foi surreal! E todo o reveillon. Valeu, Lado B e Swingueira do Vinho! Sempre com muitos constrangimentos! hahahhahahah